Política de Garantia, Cancelamentos, Trocas, Reprodução e Estorno - RDG Studio
A RDG Studio trabalha com produtos totalmente personalizados, que servem exclusivamente para o comprador original. Nossa missão é garantir a satisfação do cliente com seu produto. Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco. Estamos comprometidos em cumprir essa missão com sucesso desde 2021.
Garantias de Produção
Se você adquirir produtos que precisam de personalização (ex: cartão de visita, folder, tags...), é necessário nos enviar as informações para criação da arte nos campos indicados em cada item ou enviar seu logotipo em alta resolução e todos os detalhes, escritas e orientações desejadas no material. Após o envio das informações, aguarde o prazo informado na descrição do produto.
Após a criação da arte de produtos impressos, será enviada uma amostra digital para aprovação. O cliente é responsável pela conferência dos dados e escritas na amostra de impressão. Caso seja necessária alguma correção, o cliente deve informar antes de aprovar a arte para a produção. Após a aprovação, não nos responsabilizamos por erros impressos. Após a aprovação, não será possível fazer alterações na arte, pois ela seguirá para produção imediatamente.
Todos os produtos são avaliados com a maior atenção para oferecer o melhor ao nosso cliente. Caso o produto chegue com algum defeito dos fornecedores, informaremos o cliente via e-mail e solicitaremos a reimpressão do material (o prazo será reiniciado).
Todos os envios são feitos dentro do prazo informado na descrição de cada produto. Não nos responsabilizamos por greves e atrasos de envio por parte dos Correios e/ou transportadoras.
Não garantimos fidelidade de cor dos impressos, que podem apresentar variações de até 10% de cor e/ou tonalidade entre si ou entre a segunda leva de impressos. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores em relação ao monitor ou à prova impressa. Variação de tonalidade não caracteriza defeito.
Se o material chegar até você com algum defeito, nos envie imediatamente fotos do produto por e-mail (rdg.studiio@gmail.com). Se for necessário refazer o pedido, o prazo de produção será reiniciado.
Cancelamentos
Não é possível cancelar pedidos ou itens que já estejam em processo de produção e foram aprovados pelo cliente. Cancelamentos podem ser realizados pelo cliente através do site, desde que o item e/ou pedido ainda não esteja em produção. Outra opção é entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente para realizar o cancelamento.
TROCAS
Não é possível efetuar a troca de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção, que foram aprovados pelo cliente ou que já estejam impressos.
DEVOLUÇÃO E REPRODUÇÃO
A RDG Studio oferece aos seus clientes produtos de qualidade. No entanto, reconhecemos que problemas podem ocorrer no processo gráfico. Oferecemos a opção de reprodução como primeira solução para resolver problemas. Divergências constatadas pelo cliente no ato do recebimento do material devem ser tratadas através dos canais de atendimento e serão analisadas pela equipe.
Se confirmada a divergência entre o que foi enviado pelo cliente e o que foi entregue pela gráfica, o material deverá ser devolvido e será feita a reprodução novamente. Os prazos de produção são reiniciados a partir da data em que o item foi colocado em reprodução.
ESTORNO
Prezamos pela qualidade e pela satisfação de nossos clientes. Em caso de problemas, o cliente deve entrar em contato para encontrarmos a melhor solução. Se for constatado erro da gráfica em questão de arte ou impressão, faremos uma nova reprodução do material. Se o cliente não quiser a reprodução, oferecemos um desconto em forma de voucher ou, em último caso, o estorno do dinheiro.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor em http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm.
Para dúvidas sobre estes Termos e Condições, entre em contato conosco em rdg.studiio@gmail.com ou através de nossa página de contato em https://www.rdgstudio.com.br/contato.
Clique aqui para começar